Total de visualizações de página

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Onze municípios recebem visita da Seara durante esta semana

Três equipes técnicas da Secretaria de Estado de Assuntos Fundiários e Apoio à Reforma Agrária (Seara) estão, desde esta terça- feira (1), visitando onze municípios do Estado realizando atividades de rotina relacionadas ao Programa Nacional do Crédito Fundiário (PNCF). As visitas seguem até a próxima sexta- feira (4).

O PNCF é uma política pública do Governo Federal, criada pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário/ Secretaria de Reordenamento Agrário (MDA/SRA), que permite aos trabalhadores rurais, sem terra ou com pouca terra, adquirir imóveis rurais para exploração na agricultura familiar.

O objetivo deste trabalho em campo é de repassar orientações sobre os procedimentos operacionais dos projetos do PNCF e conduzir sobre aplicação dos trâmites operacionais para regularização e individualização de três associações rurais. Os municípios que estão recebendo a visita da Seara são: Felipe Guerra, Portalegre, FRANCISCO DANTAS, Riacho da Cruz, Apodi, Santa Cruz, São Tomé, Lagoa Nova, Tenente Laurentino, Afonso Bezerra e Lajes Pintadas.

Fonte: Site do Jornal De fato
http://www.defato.com/noticias/37032/onze-munica-pios-recebem-visita-da-seara-durante-esta-semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário