Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Partidos oficializam candidaturas para eleição suplementar de Francisco Dantas


Neste fim de semana ocorreu as convenções dos postulantes ao cargo de prefeito e vice prefeito para as eleições suplementares de Francisco Dantas para os próximos três anos.

Wandeilton Bezerra
Ênio Monte


No início da noite de sábado (05/04) ocorreu a convenção do PTB, PMDB, PSB, PSD e PSC que oficializaram a candidatura de Wandeilton Bezerra ao cargo de prefeito e Ênio Monte ao cargo de vice. Estiveram presente na solenidade os deputados estaduais Raimundo Fernandes (PROS) e Gustavo Fernandes (PMDB), além de Carlos Paiva representante do PTB a nível estadual. Outras lideranças regionais e locais também estiveram presentes como os ex-prefeitos Epifânio Silvino do Monte e Geraldo Margela. Wandeilton Bezerra em seu discurso enfatizou que: "Um grupo formado por ex-prefeitos que gozam de respaldo junto ao povo de Francisco Dantas e lideranças comprometidas com o bem de Francisco Dantas. É assim que no bloco é formado. Francisco Dantas necessitar sair da situação que encontra-se". 
Aparecida Araújo
Anaximando
No dia seguinte, domingo (06/04) foi a vez do DEM e do PR, lançarem a candidatura de Aparecida Araújo e Anaximando, respectivamente candidatos a prefeito e vice. Estiveram presente o deputado estadual Getúlio Rêgo e o ex-prefeito de Pau dos Ferros Leonardo Rêgo.
Ambas as convenções foram acompanhadas por muitos populares que aguardaram de forma anciosa pelos novos capítulos desse momento histórico que levará os franciscodantense a elegerem o chefe do executivo municipal no dia 4 de maio próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário