Total de visualizações de página

terça-feira, 1 de abril de 2014

Disputa de 2014 terá muitas "caras novas"


O ano de 2014 vem junto com muitas novidades para disputa de vagas na Assembléia Legislativa e Câmara Federal. Mas os nomes, nem são tão novos assim. Trata-se de um verdadeira herança política.

Com a candidatura do deputado federal Henrique Alves (PMDB) a governador, o nome a substituí-lo é o do deputado estadual Walter Alves (PMDB), filho do ministro Garibaldi Filho (PMDB). O vice de Henrique, deputado federal João Maia (PR) escalou a irmã, Zenaide Maia (PR), para ocupar sua vaga.

Já a deputada federal Fátima Bezerra (PT), pré-candidata ao Senado, deixará suas bases para o deputado estadual Fernando Mineiro (PT), que almeja ser o novo representante do PT do RN na Câmara dos Deputados.

Na disputa pelas 24 vagas na Assembleia Legislativa, também haverá migração de bases. Walter Alves dividirá seus redutos com seus apoiadores. O deputado Leonardo Nogueira (DEM) poderá sair da política para se dedicar a campanha da mulher, ex-prefeita de Mossoró Fafá Rosado (PMDB).

Getúlio Rego (DEM), deputado estadual, tende a abrir mão da reeleição para apoiar Leonardo Rego (DEM), seu filho, que deixou o governo para ser candidato a deputado estadual. O deputado Antônio Jácome (PMN), que tentará uma vaga na Câmara Federal, escalou o filho, vereador Jacó Jácome (PMN) para tentar ocupar sua cadeira na Assembleia.

Fonte: Blog de Jean Carlos
http://jeancarlos.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário