Total de visualizações de página

domingo, 13 de outubro de 2013

Nota de Falecimento "Adriana de Leomar"


Cometeu suicídio por meio de enforcamento por volta das 15h:25 min deste sábado(12), na Rua Salustiano Soares Sobrinho, centro, de Francisco Dantas/RN,  a doméstica Adriana Pereira de Andrade, 31 anos. Adriana era filha do senhor Leomar Pereira e Graça Almeida, era casada e deixa um filho.

 A vítima foi encontrada por vizinhos no muro de sua residencia enforcada com um cordão do varal, que cortaram e socorreram para o HRCCA em Pau dos Ferros/RN, mas já chegou sem vida a unidade de saúde.

Fonte: Nosso Paraná

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Aula de Física preparatório para o ENEM







Nesse Sábado (05 de setembro) a partir das 8h 00min, o grande professor Francisco Nascimento (Chicão), estará na Escola Estadual Francisco Dantas para ministrar o aulão para o ENEM, especificamente na disciplina de Física. Está aberta a participação da comunidade Dantense, o material estará na Xerox da Farmácia Sagrada Família a partir das 15h00min de hoje!

OBS.: Diante desse quadro o aulão de matemática que estava marcado para esse sábado, será adiado para o próximo sábado!


quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Ocorrências Policias da Região


Conforme informações repassadas pela Polícia Militar em sua circunscrição Policial, nesta segunda-feira(30), foram registradas  as seguintes ocorrências policiais:

Patu/RN: Registrado um roubo de veículo, por volta das 18:30 horas, na BR 226, no trevo de acesso a Belém do Brejo do Brejo do Cruz/PB, quatro malévolos em duas motocicletas, armados tomaram de assalto, um veículo caminhão HRWD, cor branca, placa NOH 2083/PB, conduzido por Carlos Alberto de Almeida, que seguia com destino a cidade de São Bento/PB;

Major Sales/RN:  Registrado uma embriaguez ao volante, já postado; 

Antônio Martins/RN:  Registrado duas prisões por  embriaguez ao volante, já postado; 

FRANCISCO DANTAS/RN: Registrado uma apreensão de uma arma branca, tipo bate bucha, por volta das 14:30 horas no Sítio Jacu, zona rural do município  em poder de Joservan de Queiroz, o qual foi apresentado a 4ª DRPC para as medidas cabíveis e 

Alexandria/RN:  Registrado um roubo de um celular por volta das 06:00 horas no centro da cidade, o suspeito foi detido e o aparelho celular da jovem foi recuperado.
 
Fonte: Blog Nosso Paraná