Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

AD da cidade de Francisco Dantas - RN, recebe novo pastor


Aconteceu nesta quarta-feira (20), em FRANCISCO DANTAS, campo eclesiástico de Pau dos Ferros, a posse do novo obreiro, o pastor Josemildo.
 
Vindo do distrito de Cuité, campo de Canguaretama, Pr. Josemildo substituiu o Pr. Agnaldo, que assumirá dia 26 o distrito de Panon, em Assu; atualmente pastoreado pelo Pr. Gilson, que irá para Cuité.
 
A solenidade foi presidida pelo Pr. Israel Caldas Sobrinho, Supervisor daquele campo, ladeado pelos obreiros: Alexandre Mendonça (São Francisco do Oeste), Nonato Medeiros (Rafael Fernandes), Ricardo (Água Nova), Raimundo Genival (Tabuleiro Grande), Lourival Mota (Luís Gomes), João Deoclecio (Rodolfo Fernandes) e Ranilson (Major Sales).
 
Pastor Agnaldo deixa o templo inacabado, faltando alguns detalhes para sua conclusão; e logo que concluído sua inauguração acontecerá em breve.
 

 


 


 


 


 


Fonte: Blog Pastor Edinaldo Domingos
http://pr-edinaldodomingos.blogspot.com.br/2013/02/ad-da-cidade-de-francisco-dantas-rn.html

Padre Iraldo é transferido para a Paróquia de Martins, Padre Erivon assumirá a de Portalegre


O Padre Iraildo Ramos, presbítero da capela do sagrado coração de Jesus de Riacho da Cruz, confirmou em conversa com o Mural, que deixará a paróquia de Portalegre e assumirá a paróquia de Martins. Segundo o pároco a transferência ocorrerá após o período pascal.





Padre Erivon Maia assumirá a Paróquia de Portalegre e Vigário Paroquial respectivamente de Riacho da Cruz, Viçosa, Taboleiro Grande, São Francisco do Oeste e FRANCISCO DANTAS. Já o padre Iraildo, que assumirá a paróquia de Martins, assume também como vigário as capelas de Antonio Martins, Rafael Godeiro e Serrinha dos Pintos.

Fonte: Blog Informar e Propagar via Blog O Mural de Riacho da Cruz
http://informarepropagar.blogspot.com.br/2013/02/padre-iraildo-e-transferido-para.html 

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Faltam Projetos

Fazendo uma análise pelas cidades do interior que tenho acompanhado de perto pude perceber o quanto as prefeituras são carentes de projetos de desenvolvimento. Poucos prefeitos têm como meta melhorar as condições de vida da população através de projetos que possam mudar uma realidade.

Sabemos que não é fácil para o administrador equacionar investimentos com política até porque os próprios moradores não se interessam muito por programas e/ou projetos que demandem tempo e exijam esforço conjunto para que venha a se concretizar, principalmente na área de emprego e renda. Além disso, é visível a falta de planejamento como também a ausência de comprometimento dos servidores para que se faça uma administração de resultados. E o pior! Quanto menor a cidade mais evidente fica essa lacuna.

Tudo isso aliado aos recursos financeiros insuficientes torna a administração pública mais complexa e difícil de obter resultados satisfatórios. A saída é formular bons projetos e direcionar para aquelas áreas e pontos que mais necessitam. Uma das áreas mais carentes nos pequenos municípios é a de geração de emprego e renda para os jovens e uma das formas de amenizar esse problema é criar programas de qualificação e depois encontrar mecanismos como parcerias para encaminhá-lo ao primeiro emprego.

Por que não se têm bons projetos? Fácil! Porque as pessoas não se preocupam muito com a coletividade, procurando resolver seus problemas imediatos, aí o individualismo prevalece mesmo sabendo que a solução é momentânea. Isso dificulta uma administração voltada para o coletivo e consequentemente baseada em um planejamento de futuro.

Fonte: Sitedo Jornal O Mossoroense
http://www.omossoroense.com.br/index.php/opiniao/noticias-do-interior/46626-faltam-projetos 

Trabalho conjunto da Policia e Segurança Asa de Águia identifica produto roubado em Francisco Dantas












Na noite deste domingo cabo Nelson e seus comandados juntamente com o apoio da Segurança ASA DE ÁGUIA conseguiram localizar uma TV LCD 32 Polegadas que havia sido furtada do interior da residência da Senhora conhecida com Elita Castro ocorrido nesta Quinta-Feira dia 21/02/2013. Os elementos entraram na residência da senhora Elita pelo telhado da cozinha e realizaram o furto. Mediante da investigação realizada pela policia localizaram a TV dentro de uma Caixa D’água num prédio vizinho a casa da vítima enrolada com uma camisa que provavelmente seria de um elementos que praticou o crime, a camisa esta ajudando a polícia na investigação para descobrir os nomes desse elementos. ( não falaremos agora para não atrapalhar a investigação mas teremos novidades em breve).

Fonte: Blog Dantense News
http://dantensenews.blogspot.com.br/2013/02/francisco-dantas-rn-trabalho-conjunto.html

Alguns trechos de ruas estão sendo calçados

Alguns trechos de algumas ruas de francisco Dantas estão recebendo calçamento, mais especificamente o final da Rua Sérgio Dantas e da Rua Francisco de Assis Filho.








Fonte das Fotos: Blog Dantense News
http://dantensenews.blogspot.com.br/2013/02/francisco-dantas-prefeitura-continua.html

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Cuidado franciscodantenses!


Atenção motoristas de Francisco Dantas e região, na RN-177, no trecho que liga Francisco Dantas a Pau dos Ferros, esta com bastante animais na pista, principalmente jumentos e cavalos. Deve-se ter cuidado principalmente a noite, para evitar acidentes. Esperamos que as autoridades tomem providências o mais rápido possível, pois vidas estão em jogo.

Governadora entrega 82 ônibus escolares para 74 municípios neste sábado


A governadora Rosalba Ciarlini conclui neste sábado (23), a entrega dos 146 novos ônibus escolares que vão reforçar a frota da Educação Estadual neste início de ano. Em Caicó, serão entregues 24 ônibus para 22 municípios da região do Seridó.  Em Pau dos Ferros, 33 municípios do Alto e Médio Oeste receberão 35 ônibus. Em Mossoró, 23 ônibus serão repassados a 19 municípios da região Oeste e Vale do Assu.

A programação começa por Caicó, a partir das 9h, na Escola Estadual Senador Guerra, em frente à Praça Dr. José Augusto. Em Pau dos Ferros, a entrega dos ônibus será às 15h, na Praça de Eventos, do centro. Em Mossoró, a entrega será às 18h, na Praça de Eventos, da Avenida Rio Branco.

No último dia 14 de fevereiro, 53 novos ônibus já haviam sido encaminhados para 45 municípios da Grande Natal, Agreste, Trairi e Mato Grande. Outros 10 ônibus foram entregues aos municípios de Brejinho, Itajá, Jandaíra, Pedro Velho, Viçosa, Jucurutu e Pau dos Ferros entre o final de 2012 e o início de 2013.

"Nós queremos universalizar o sistema, para que nenhuma criança deixe de ir para a escola. O transporte oferecido pelos municípios deve ser confortável e seguro. Precisamos com urgência mudar essa história de transportar crianças em caminhonetes e em caminhões pau de arara e é isso que nós estamos fazendo", disse a governadora.

O investimento do Governo na compra dos 146 ônibus foi de R$ 28 milhões, por meio de emenda parlamentar do senador José Agripino. No total, 126 municípios do Estado serão beneficiados nesta segunda entrega. Somando à primeira entrega, realizada em março de 2012, quando outros 120 ônibus foram adquiridos com recursos próprios, o Governo do Estado já distribuiu 266 novos ônibus escolares, em menos de um ano.

Uma exigência do convênio firmado entre Estado e prefeituras é que os ônibus sejam utilizados exclusivamente para o transporte de estudantes da Educação Básica. Compete aos gestores e à sociedade organizada acompanhar a correta utilização e o zelo do transporte escolar. O Ministério da Educação disponibiliza o telefone 0800-616161 para facilitar esse controle social.

Fonte: Site do Governo do RN
http://www.rn.gov.br/imprensa/noticias/governadora-entrega-82-onibus-escolares-para-74-municipios-neste-sabado/14185/

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Igreja Assembléia de Deus de Francisco Dantas terá um novo pastro


Durante a noite de hoje (19 hs), a Igreja Assembléia de Deus de Francisco Dantas passará a ter um novo pastor. O Pastor Jailton substiuirá o Pastor Agnaldo que passará as palavras de Deus na região de Assu. Pastores da região e a comunidade franciscodantense esta convidada para a cerimônia.

Utilidade Pública: Telefone do 7º Batalhão da PM






O blog Informar e Propagar conseguiu a doação de um celular, da Point Celular, para a Cental de Rádio do 7º Batalhão de Polícia Militar do RN. A iniciativa foi uma boa idéia principalmente devido as últimas chuvas, que deixaram os aparelhos telefônicos com problema, nem recebendo e efetuando ligações.

O número para entrar em contato com o 7º Batalhão é o (TIM): 96584744

Fonte: Blog Informar e Propagar

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Volta a chover forte na região Oeste







O final de semana foi de muita chuva na maioria dos municípios da região Oeste. De acordo com o boletim diário da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn), entre o domingo (17) e a segunda-feira (18) choveu acima de 100 milímetros nas cidades Serrinha Dos Pintos 155,0, Luís Gomes 150,0, Martins,112,5.

Choveu ainda nas cidades de FRANCISCO DANTAS, 78,5, Coronel João Pessoa, 67,0, Alexandria 65,0, Rafael Fernandes, 59,8, Pau Dos Ferros, 58,0, Água Nova, 55,5, Dr. Severiano, 55,0, Tenente Ananias, 48,0, Tabuleiro Grande, 45,0, Serra Do Mel, 41,1, Itaú, 38,0, Lucrecia, 37,5, Pendências, 23,0, São Rafael, 21,0, Riacho Da Cruz, 19,6, Mossoró, 16,5, Janduís, 15,6, Olho D'agua Dos Borges, 15,5, Jucurutu, 15,2, Rodolfo Fernandes, 11,5, Viçosa, 11,3, Baraúna, 11,1, Apodi, 5,6, Assú, 3,9, Ipanguaçu, 3,6.

As cidades de Antônio Martins, Luís Gomes e mais recentemente Pilões e Serrinha dos Pintos já estavam com abastecimento em colapso em conseqüência da estiagem que assolava a região nos últimos meses. Diante disso, a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), havia suspendido o abastecimento tendo em vista que os reservatórios das cidades secaram em função da seca.

As chuvas fortes nas regiões Serranas de Martins, Portalegre, fizeram com que o leito do rio Apodi/Mossoró no trecho de Taboleiro Grande e São Francisco do Oeste, voltou a encher.

Fonte: Site do Jornal de Fato
http://www.defato.com/noticias/11878/volta-a-chover-forte-na-regiao-oeste

Sistema de Dessalinização é tema de Audiência Pública na comunidade do Jacú, em Francisco Dantas


Nesta terça- feira, dia 19 de fevereiro, a Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos hídricos (SEMARH) promoverá uma Audiência Pública para tratar a respeito da Gestão do Sistema de Dessalinização instalado na comunidade do Jacú, no município de Francisco Dantas. A audiência será na Igreja Católica da referida comunidade, às 17h.

A Semarh vem implantando Sistemas de Dessalinização em comunidades rurais e realizando parcerias entre essas comunidades e prefeituras. Em 2001, a secretaria instalou na comunidade de Jacú um sistema de dessalinização e ficou responsável em realizar a manutenção. 

Em contrapartida, ficou a cargo da comunidade, pagar a energia, gratificar o operador e cumprir com o modelo de gestão em que uma pessoa da comunidade operaria o sistema. O objetivo do encontro é avaliar se estes acordos, anteriormente firmados entre a comunidade e a secretaria, estão sendo cumpridos.

Nos últimos anos, os estudos e pesquisas mostram que a implementação das gestões públicas, tem apontado, de uma maneira geral, para uma política norteada na descentralização e na participação coletiva, onde o poder público e a sociedade são parceiros.
 
Fonte: Blog Política Pauferrense
http://politicapauferrense.blogspot.com.br/2013/02/sistema-de-dessalinizacao-e-tema-de.html 

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Açude Tesoura começa a receber águas das chuvas

Depois de duas boas chuvas que ocorreram nas noites de quinta-feira (14/02) e sábado (16/02) o Açude Tesoura começa a receber as primeiras águas. Informações extraoficiais dão conta que na Zona Rural do município mais especificamente na Serrinha dos Campos e Engenho a as chuvas de ontem ultrapassaram a marca de 100 mm.

Veja algumas imagens do açude a poucos minutos atrás:





Treinamento dos educadores e técnicos do programa Projovem Campo – Saberes da Terra



O encontro está acontecendo em Pau dos Ferros RN nos dias 15/02 e 16/02 das 8hs ás 13:30h na Escola Estadual 4 de Setembro, que tem como objetivo buscar o fortalecimento da educação do campo, nesta região desenvolvendo temas e estratégias de trabalho que favoreçam a qualidade das ações do Programa Saberes da Terra. Contando com as presenças: da professora Maura Cavalcante Moraes de Sá Diretora da 15ª DIRED e também da coordenadora da Educação no Campo/15ª Edilene Maria de Souza Rego Rodrigues. Os municípios atendidos pelo programa são: FRANCISCO DANTAS, Rafael Fernandes, Coronel João Pessoa, São Miguel, Pau dos Ferros, Encanto, São Francisco do Oeste, Venha Ver, Riacho de Santana e Portalegre. As aulas começaram em breve e o Sítio Engenho será o local onde ocorrerá as aulas.

Fonte: Blog Dantense News
http://dantensenews.blogspot.com.br/2013/02/encontro-dos-educadores-e-tecnicos-do.html

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Sesap monitora situação da dengue no RN

https://docs.google.com/file/d/0B-hkDAbE7SKBS0xMUW85TFdPeEU/edit?usp=sharing
A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) divulgou nesta sexta-feira (15) o Mapa de Vulnerabilidade para a identificação de áreas com maior risco para ocorrência de dengue no ano de 2013.

São 48 municípios com risco muito alto de dengue, 40 apresentam risco alto, 42 com risco moderado e 37 estão com risco baixo para uma epidemia de dengue.

A finalidade do mapa é fornecer subsídios que possam auxiliar na delimitação das áreas que necessitam de maior fortalecimento das ações de combate ao vetor e organização dos serviços de saúde.

O Mapa de Vulnerabilidade é elaborado a partir de uma matriz estatística, cuja classificação final de risco é um indicador composto pelos seguintes parâmetros: Incidência de dengue nos últimos 10 anos (número de casos suspeitos por cada 100.000 habitantes), Índice de Infestação Predial de 2009 a 2011 (Porcentagem de imóveis que possuíam focos positivos de dengue), Índice de Infestação Predial de 2012, Índice de Pendências de 2012 (Porcentagem de imóveis que não foi realizada a visita domiciliar do agente de endemias) e Densidade Demográfica de 2012.

"Estamos programando um cronograma de visitas de monitoramento nos municípios da Grande Natal, que são os que apresentam grande densidade populacional e maior risco de chuva, por estarem na região litorânea. Trabalhando com estes municípios o nosso objetivo é diminuir a sobrecarga na assistência dos hospitais", explicou Stella Leal, subcoordenadora de Vigilância Epidemiológica da Sesap.

Para o restante dos municípios a Sesap irá trabalhar junto com as Unidades Regionais de Saúde Pública (Ursaps) para que façam um acompanhamento mais de perto com os municípios pertencentes à sua região, dando continuidade às atividades rotineiras de combate a dengue.

Fonte: Site do Governo do RN
http://www.rn.gov.br/imprensa/noticias/sesap-monitora-situacao-da-dengue-no-rn/14117/

FRANCISCO DANTAS encontra-se na situação de risco moderada, ou seja, esta em situação que merece cuidados, mas não encontra-se numa situação desesperadora.
https://docs.google.com/file/d/0B-hkDAbE7SKBU1lMb3NMU094Mzg/edit?usp=sharing

Horário de verão termina na madrugada de sábado para domingo


O horário de verão termina a 0 hora de domingo, dia 17 de fevereiro. Na madrugada de sábado, os moradores das regiões Centro-Oeste, Sul e Sudeste, além de Tocantins, terão que atrasar o relógio em uma hora. O horário de verão adotado para a economia de energia está em vigor desde o dia 21 de outubro do ano passado.

Com o horário diferenciado, é a menor a necessidade de acionar as usinas térmicas, que custam mais caro para gerar energia do que as hidrelétricas. O governo esperava economizar neste período até R$ 282 milhões.

Um decreto do governo publicado em 2008 diz que o horário deve começar sempre no terceiro domingo de outubro e terminar no terceiro domingo de fevereiro. Se a data coincidir com o domingo de carnaval, o final do horário de verão é transferido para o próximo domingo.

O horário de verão é colocado em funcionamento no Brasil desde 1930, mas só em 1985 foi adotado todos os anos, sem interrupções. O horário volta à vigência no dia 20 de outubro de 2013 e terminará no dia 16 de fevereiro de 2014.

Fonte: Blog do Capote
http://www.blogdocapote.com/site/p.php?id=2223 

Lista com eleitor faltoso começa a ser divulgada a partir da próxima semana e deve regularizar situação até abril

A partir da próxima quarta-feira (20), os Tribunais Regionais Eleitorais começam a divulgar os nomes e inscrições dos eleitores que deixaram de votar nas três últimas eleições. A relação das inscrições passíveis de cancelamento ficará disponível nos cartórios eleitorais para consulta pelos interessados.
O eleitor que tiver o nome incluído na relação deverá comparecer ao cartório eleitoral no período de 25 de fevereiro e 25 de abril para regularizar sua situação portando documento oficial com foto, título eleitoral, comprovantes de votação, de justificativa eleitoral e de recolhimento ou dispensa de recolhimento de multa.
Fonte: Blog do JP
http://www.blogdojp.com.br/5229 

Nota de Falecimento "Torquato"


Faleceu ontem em nossa cidade o Sr. Manoel Torquato Filho, o mesmo contava com a idade de 52 anos. O velório ocorreu na casa de sua mãe localizada na Rua Padre Carlos no Centro de Francisco Dantas. Na Igreja da Sagrada Família ocorreu uma missa de corpo presente a partir das 8 hs da manhã. O sepultamento foi no cemitéio São Manoel em Pau dos Ferros logo após a missa.

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Estado decreta que expediente da quarta-feira se dará das 13 às 18h

DECRETO Nº 23.244, DE 07 DE FEVEREIRO DE 2013.
 
Decreta ponto facultativo nos órgãos da Administração Direta, Indireta, Autárquica e Fundacional, e dá outras providências.

A GOVERNADORA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso das atribuições que lhe confere o artigo 64, inciso V, da Constituição Estadual,

D E C R E T A:

Art. 1º Fica declarado ponto facultativo nos Órgãos e Entidades da Administração Direta, Indireta, Autárquica e Fundacional no dia 11 de fevereiro de 2013, segunda-feira.
Art. 2º O expediente da quarta-feira, dia 13 de fevereiro, será de 13:00 às 18:00 horas.
Art. 3º Excetuam-se do disposto neste Decreto, as atividades consideradas essenciais.
Art. 4º O presente Decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.
Palácio de Despachos de Lagoa Nova, em Natal, 07 de fevereiro de 2013, 192° da Independência e 125º da República.

ROSALBA CIARLINI
Antônio Alber da Nóbrega

Poucas chuvas no Alto Oeste Potigur entre janeiro e fevereiro

O ano de 1982 foi de poucas chuvas. 1983, pior ainda. Dez anos depois, em 1992, tivemos um ano muito seco. E em 1993 passamos por uma das piores estiagens que se tinha notícia na região Nordeste.

Já em 2002 e 2003, a escrita foi quebrada e tivemos consideráveis chuvas nesse período. Em 2012, o cenário deu sinais de que a história poderia se repetir: o ano foi seco. Pelo desenho do quadro, infelizmente, as notícias sobre precipitações pluviométricas, agora em 2013, não são lá muito alvissareiras, não! Até o momento, esta tem sido considerada, por especialistas, como a pior de todas as secas enfrentadas pelos nordestinos.

O que vemos e ouvimos, todos os dias, nos meios de comunicação, é que a região está se transformando num cemitério; tamanha é a quantidade de animais que estão morrendo em consequência da falta de chuva.

De acordo com o gráfico divulgado pela Empresa de Pesquisa Agropecuária do RN-EMPARN, a análise de chuvas acumuladas no Alto Oeste, Microrregião de Pau dos Ferros, está no seu ponto crítico. No período de 01 de janeiro a 08 de fevereiro último, a tarja está vermelha, considerado Muito Seco.

Fonte: Blog do Capote
http://www.blogdocapote.com/site/p.php?id=2210

Operação conjunta dos Destacamentos de Francisco Dantas e Portalegre cumpre mandado de prisão


Na manhã desta terça-feira (12) por volta das 11h20min, Os Policiais Militares das cidades de Francisco Dantas e Portalegre/RN, realizaram a prisão da pessoa de Francisco Ivanildo Pinheiro, em cumprimento a uma determinação judicial expedida pela Comarca de Pau dos Ferros/RN.
 
De acordo com informações PMs do Destacamento Policial Militar de Francisco Dantas sob o comando do CB Nelson se deslocaram ao Sítio Jacu, zona rural do município onde residia Francisco Ivanildo,  não sendo encontrado, o Cabo Nelson  e seus comandados foram informados que o mesmo estaria residindo na cidade de Portalegre, de imediato o Comandante do policiamento entrou em contato com os PMS de  Portalegre e se deslocaram ao referido município e juntos localizaram o procurado e deram voz de prisão, em seguida o mesmo foi conduzido ao CDP de Pau dos Ferros/RN, onde se encontra a disposição da Justiça.
 
Fonte: Blog Nosso Paraná
http://nossoparanarn.blogspot.com.br/2013/02/operacao-conjunta-dos-destacamentos-de.html

Francisco Dantas/RN: PMS realiza apreensão de "Biz" com placa fria


PMS sob o comando do cabo Nelson por volta de 00h10min, desta terça-feira (12), realizaram a apreensão de uma Honda Biz, com placa MZB 2168/RN(Pertence a um veiculo Renault), a referida biz era pilotada por José Carlos de Araújo, que apresentava sinais de embriaguez sendo constatada após o teste de bafômetro, com 0,48 mg/l de teor alcoólico por litro de sangue, o mesmo foi encaminhado a 4ª DRPC para as medidas cabíveis.

Fonte:blog Nosso Paraná
http://nossoparanarn.blogspot.com.br/2013/02/francisco-dantasrn-pms-realiza.html

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Aprovada revisão biométrica em quarenta municípios do Rio Grande do Norte


Nesta quinta-feira (7), a Corregedora-Geral da Justiça Eleitoral, Ministra Nancy Andrighi, aprovou a realização de revisão biométrica nos municípios de Água Nova, Almino Afonso, Areia Branca, Assú, Baraúna, Barcelona, Brejinho, Carnaubais, Ceará-Mirim, Encanto, Equador, Extremoz, FRANCISCO DANTAS, Frutuoso Gomes, Governador Dix-Sept Rosado, Grossos, Ipanguaçu, Itajá, Lagoa de Velhos, Lagoa Salgada, Lucrecia, Maxaranguape, Monte Alegre, Mossoró, Natal, Parelhas, Pau dos Ferros, Porto do Mangue, Pureza, Rafael Fernandes, Rafael Godeiro, Riacho de Santana, Rio do Fogo, Ruy Barbosa, Santana do Seridó, São Francisco do Oeste, São Tomé, Serra do Mel, Tibau, Vera Cruz.
A revisão, que acontecerá nos anos de 2013 e 2014 e contemplará cerca de um milhão de eleitores, será obrigatória para todos aqueles inscritos nas localidades mencionadas e para os que quiserem nelas votar, ressalvada a comprovação do domicílio eleitoral.

Oportunamente, os prefeitos dos municípios envolvidos na revisão serão chamados ao Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte para apresentação do projeto e da logística para sua consecução.

Fonte: Site do TRE-RN
http://www.tre-rn.jus.br/noticias-tre-rn/2013/Fevereiro/aprovada-revisao-biometrica-em-quarenta-municipios-do-rio-grande-do-norte

Carnaval 2013